Notícias

Lançado catálogo Poesia do Olhar – 15ª Copa do Mundo de Clubes FIAP

Apresentamos a todos o catálogo da participação do Foto clube Poesia do Olhar na 15ª Copa do Mundo de Clubes FIAP, são 20 fotos mostrando diversas nuances de nossa humanidade, com fotos do maranhão e do mundo, em cores e em preto e branco, demonstrando uma diversidade de experimentos e conhecimentos relacionados à fotografia.
Essa foi a primeira participação do Foto clube Poesia do Olhar em um evento desse porte, onde participaram 213 clubes. O evento teve como jurados Csaba BALASI, representante da Romênia, Sergey BUSLENKO, representante da Ucrania, Bronwen CASEY, representante da Austrália. O grande vencedor foi o Foto clube Eurásia, da Federação Russa, o Reino Unido emplacou foto clubes nas três posições seguintes.
A participação do Poesia do Olhar contou com a participação de 13 (treze) foto clubistas, que somaram 280 pontos, o que nos colocou entre os 6 (seis) melhores foto clubes do Brasil e o 170º do mundo, com destaque especial para o foto clubista Samarone Carvalho, único com foto aceita, tendo recebido 20 pontos de 27 possíveis.
Embora modesta, a participação do Poesia do Olhar na 15º Copa do Mundo de Clubes FIAP é um marco, não só pelo pioneirismo, mas pelo conhecimento que trouxe aos seus membros, possibilitando o enriquecimento do acervo fotográfico maranhense e participações mais exitosas em um futuro próximo.

Acesse o catálogo em https://drive.google.com/file/d/1Dw8jkPT8rpdS14VjxiZnzO7l8FrCLWaf/view?usp=sharing