Galeria

Lançado o Catálogo da Exposição Olhares em Preto e Branco – 3a Edição

Encerrando as atividades da exposição “Olhares em Preto e Branco”, 3a edição, que ficou em cartaz em São Luís/MA, entre 15 de dezembro de 2018 e 15 de janeiro de 2019, o Fotoclube Poesia do Olhar lança digitalmente o Cátalogo da exposição.

A publicação contém obras dos 14 fotógrafos que compuseram a exposição, sendo eles Adriano Almeida, Alexandre Couto, Cauby Vale, Danielle Filgueiras, Emanuelly Araújo, João Maria Bezerra, Júlio Magalhães, Lenita Estrela, Márcio Melo, Pedro Araújo, Samarone Carvalho, Suzana Menezes, Tavares Júnior e Thiago Gléria.

Entre as fotografias exibidas estão aquelas que foram destacadas na XXX Bienal de Arte Fotográfica Preto e Branco, realizada entre julho e agosto de 2018, realizada pelo Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul/RS – CFCX, com apoio da Confederação Brasileira de Fotografia – CONFOTO, cujos Presidentes (respectivamente Carlos Gandara e O. Barbosa),gentilmente, contribuíram com textos para este Catálogo.

A diretoria do Fotoclube Poesia do Olhar agradece o forte apoio cultural da Agência de Publicidade GRID9 – Brand Design Studio ( @grid9brand ), na pessoa de seu sócio Sandro Lopes ( @sandroslz ), pelo inestimável apoio na viabilização do Projeto Gráfico e Design do Catálogo.

A publicação pode ser visualizada no seguinte link:

https://issuu.com/poesiadoolhar/docs/catalogo_poesia_do_olhar_miolo

 

Apoio Cultural:

GRID9 – Brand Design Studio ( @grid9brand )

https://www.grid9.com.br/