Uncategorized

FOTOCLUBISTAS VISITAM “LAR DE JOSÉ”

Os fotoclubistas do Poesia do Olhar visitaram neste sábado o Lar de José, instituição beneficente sem fins lucrativos que presta serviços assistenciais.

Durante a visita,o grupo fez entrega de donativos (cestas básicas e material escolar) e levou para as crianças da instituição o Varal Fotográfico “Ilha dos Olhares”, para que pudessem conferir de perto algumas imagens da cidade feitas pelos fotoclubistas e ter um contato mais próximo com a fotografia.

“O Foto Clube Poesia do Olhar também desempenha um papel social em nossa cidade. Foi muito prazeroso contribuir com donativos e trazer a fotografia para as crianças do Lar de José, que conta com voluntários e vem cumprindo com dedicação a sua missão. A nossa intenção é que ações como a de hoje se repitam muitas vezes.”, afirma a presidente do clube, Débora Santalucia.

Fundado em 1947 e localizado no Bairro do Anil, o Lar de José é uma entidade que abriga crianças vítimas de maus tratos, abusos e em conflitos com as famílias e que conta com doações voluntárias para manter suas atividades.

Os interessados em ajudar a instituição, podem entrar em contato pelos fones (98) 9602-6231, (98) 3249-1790.